23/11/2016

Ouvidoria

A Ouvidoria da Cemig Saúde é um canal de atendimento destinado aos beneficiários, prestadores e colaboradores da Cemig Saúde. Sua função é acolher, registrar, analisar e tratar de forma imparcial, reclamações, reanálise de procedimentos em saúde, elogios, sugestões e denúncias sobre os serviços prestados pela Operadora e sua rede credenciada, favorecendo sempre as melhores práticas e a transparência.

A Ouvidoria funciona como um canal de segunda instância, ou seja, antes de registrar sua solicitação junto ao Órgão, você deve recorrer a um dos nossos canais de relacionamento de primeira instância, que realizarão todos os esforços para solucionar sua demanda dentro do prazo estabelecido, conforme o tipo de solicitação.

Para reclamações , informações  ou  críticas , acesse nosso canais de relacionamento abaixo:

  • Central de Relacionamento Telefônico - 0800 030 9009 ou 31 3429-5200, para ligações originadas de celular – 24h
  • Fale Conosco – Clique aqui.      
  • Chat – Canto inferior direito do site.

Caso a solução apresentada por eles não seja satisfatória, a Ouvidoria estará à disposição para atendê-lo. Mas lembre-se que é necessário ter em mãos o número de protocolo fornecido pelos outros canais de relacionamento. Para situações que envolvam sugestões, elogios e denúncias não há necessidade de contato prévio com a Central de Relacionamento.

Clique aqui para acessar o sistema de Ouvidoria.

Ou por e-mail: ouvidoria@cemigsaude.org.br

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