10/02/2017

Novo diretor de relações com participantes toma posse

O novo diretor de relações com os participantes da Cemig Saúde tomou posse na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro. Marcos Barroso dará continuidade ao mandato iniciado em 2014 por João Isidro e interrompido devido a renúncia do então diretor e seu suplente Eustáquio Vieira. O mandato do novo diretor será exercido até setembro de 2018.

Marcos Barroso reforçou seu compromisso de atuar junto aos conselheiros da Operadora na defesa dos interesses dos beneficiários. “Queremos retribuir a confiança daqueles que nos deram o seu voto e trabalhar pela melhoria da Cemig Saúde, principalmente nas cidades do interior de Minas Gerais”.  Ele agradeceu ainda a João Isidro pela dedicação demonstrada durante o período em que esteve à frente da DRP. “O João é uma pessoa de postura ética e responsável, e com certeza merece nossa homenagem pelo excelente trabalho que desempenhou”, afirmou.

O presidente da Cemig Saúde, Gilberto Lacerda, também registrou o agradecimento de toda a equipe da Operadora a João Isidro pela energia dedicada durante seu mandato. Na sequência, Gilberto deu as boas vindas a Marcos Barroso e enfatizou a importância da DRP para a Operadora. “O Marcos Barroso será responsável por uma área muito importante, e será sempre envolvido em cem por cento das decisões tomadas pela diretoria. É uma alegria tê-lo nessa função, pois sabemos que ele chega com o mesmo propósito de todos aqui, que é cuidar para que a Cemig Saúde continue existindo por muitos anos”. Gilberto agradeceu também à Madalene Salomão, eleita como suplente, pela disposição em participar de uma posição tão importante para a família Cemig. “Preparem-se, porque temos muito trabalho pela frente”, finalizou.