15/02/2017

Fale conosco é o novo canal de comunicação com a Cemig Saúde

Uma das novidades do novo portal da Cemig Saúde é o Fale Conosco, que substituiu os antigos e-mails de contato com a Operadora. O menu, disponível no alto da página, é dividido em três ambientes: o primeiro para beneficiários, o segundo para credenciados e o terceiro para o público geral. É importante que tanto beneficiários quanto credenciados utilizem os botões “Sou beneficiário” ou “Sou credenciado” para fazer suas solicitações, pois é neles que estão disponíveis os serviços específicos que para esses públicos. Assim, as solicitações de serviços enviadas por beneficiários e prestadores da rede conveniadas por meio do botão “Não sou beneficiário/credenciado”, não serão respondidas.

Para acessar as áreas do beneficiário e do prestador é necessário ter em mãos o usuário e a senha que foram enviados por correspondência para os beneficiário assistidos e por e-mail para os ativos. Para os credenciados o envio foi feito somente por e-mail. Os envios foram feitos no período entre os dias 23 e 26 de janeiro, pelo remetente AUTORIZADO PELA CEMIG SAÚDE multilinks@rzc-is.com.br. Confira no SPAM ou lixo eletrônico.

Caso não tenha recebido os dados de aceso, ou a senha que você recebeu não esteja funcionando, clique em “Esqueceu sua senha?” e siga as instruções para recebê-la novamente.