02/03/2017

Aplicativo deve ser atualizado

Os beneficiários que já possuem o aplicativo da Cemig Saúde instalado em seus dispositivos móveis devem acessar a Google Play e Apple Store para atualizá-lo. Com a atualização os dados de login e senha do usuário passam a ser os mesmos do portal de serviços.

Para que o aplicativo funcione da maneira correta e forneça a melhor experiência para o usuário, caso a atualização não seja realizada, o app exibirá uma notificação na primeira tela e o uso dos serviços e funcionalidades serão interrompidos até que seja realizada.

Mas lembre-se: o login e a senha de acesso é aquele que foi enviado pela Cemig Saúde por e-mail ou correspondência.

Caso essa seja a primeira vez que você está utilizando o login e senha enviados pela Cemig Saúde para acessar o aplicativo, você deverá trocar sua senha quando realizar o primeiro acesso. Escolha uma de fácil memorização e clique no ícone de engrenagem à direita da tela, em seguida em Trocar senha.

Se ainda não tem o aplicativo instalado em seu smartphone  ou tablet, basta acessar a Google Play ou Apple Store e fazer o download  da versão atualizada, não sendo necessário seguir as orientações acima.

Em breve, a solicitação de reembolso também será uma das funcionalidades dessa plataforma. Aproveite essas facilidades!