16/03/2017

Melhores horários para entrar em contato com nosso 0800

A equipe da Central de Relacionamento Telefônico da Cemig Saúde é estruturada para atender nossos beneficiários e prestadores com um tempo mínimo de espera. Porém, durante alguns períodos do mês, o fluxo de ligações cresce, aumentando esse tempo médio. Isso tem acontecido principalmente nesse momento de estabilização do nosso novo sistema de gestão.

Os picos de congestionamento tem ocorrido principalmente entre os dias 1º e 10 de cada mês, no horário das 9h às 16h. Por isso, se a sua demanda não for urgente, procure entrar em contato conosco fora desse período. Dessa forma, você poderá ser atendido com mais tranquilidade.

Fique atento a esses períodos, principalmente durante esse momento em que ainda estamos passando por ajustes.  

Melhores dias e horários para ligar para nossa central

A partir do dia 10 de cada mês.

Entre 12h e 14h e após as 17h.

Sábado e domingo em qualquer horário.

 

Períodos de maior congestionamento  

Entre os dias 1º e 10 de cada mês.

De 8h às 12h e de 14 às 17h.  

É importante lembrar que essa situação é temporária e que estamos trabalhando para que o fluxo de atendimento volte à normalidade o mais breve possível.  

Nossa central funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Os telefones são 0800 0309009 ou (31) 3429-5200 – para ligações originadas de celular.