21/02/2019

Atualização cadastral avança na Cemig Saúde

A campanha de atualização cadastral segue a todo vapor. Mais de 2.900 prestadores já fizeram sua parte. Agora é a sua vez.  

Os prestadores de serviço que atualizaram seus dados cadastrais agora podem contar com a certeza de que a Cemig Saúde vai conseguir contatá-los a qualquer momento – o que facilita processos como a solicitação de nota fiscal, por exemplo. Outra vantagem é que seus dados estarão disponíveis para todos os beneficiários que buscam por um profissional em nossa rede credenciada. Cadastros atualizados são necessários para todos os envolvidos, então, por que não fazer parte disso?  

A campanha segue até o dia 15 de março, mas você não precisa esperar tanto para rever seus dados. Basta seguir as instruções do e-mail marketing enviado pela Cemig Saúde. Se você não o recebeu, mande um e-mail para rc@cemigsaude.org.br.  

Seguindo bons exemplos

Na clínica médica Cometto, a atualização cadastral é prioridade. “Sabemos da importância da medida. É dessa forma que os beneficiários conseguem nos localizar. Isso facilita também o contato com a Cemig Saúde e torna todos os processos mais ágeis para ambas as empresas”, explica Nilma Lopes, secretária da clínica.  

A supervisora de faturamento do Instituto Mineiro Especializado em Exames Gastroenterológicos, Eliane Gonçalves, seguiu o mesmo caminho. “Nossos dados precisam estar sempre ativos. Colaborar para que a Cemig Saúde tenha informações atualizadas sobre nós garante a continuidade da nossa parceria e ajuda os beneficiários a nos encontrar. É bom para todos”, avalia.  

E então, o que você está esperando?

Atualize, ainda hoje, seus dados cadastrais e concorra a brindes. É importante para todo mundo: prestador de serviços, beneficiários e Cemig Saúde. Participe!