02/04/2019

Trabalhando por um atendimento mais ágil

Você se lembra do nosso novo autorizador de procedimentos? Estamos trabalhando para que ele alcance, o quanto antes, todos os nossos prestadores. Para isso, durante as últimas semanas, realizamos uma campanha incentivando a adesão ao novo software. Como resultado, tivemos o aumento de 44% da utilização da ferramenta.

Isso quer dizer que, cada vez mais, você terá um atendimento mais ágil, evitando um longo período de espera para a realização de consultas e procedimentos. O autorizador ajuda também os prestadores, que conseguem demandar nossos serviços de maneira menos burocrática. Vários prestadores já estão usando, dentre eles, Materdei, A&C, entre outros.

As ações de divulgação continuam a acontecer e você pode nos ajudar nessa missão. Ao entregar seu cartão do plano e documento para realizar uma consulta ou procedimento, pergunte ao atendente se ele já utiliza a nova versão do autorizador. Assim, você os incentiva a adotar o novo software e contribui para que o atendimento seja mais rápido.