27/05/2019

O que os prestadores pensam sobre o Autorizador?

A cada edição, reforçamos como o novo software de autorização pode contribuir para agilizar sua rotina e otimizar seus processos. No entanto, além de nossos dados, seria interessante ouvir a opinião daqueles que utilizam a ferramenta diariamente. Por isso, trouxemos os depoimentos de alguns de nossos prestadores. Confira:  

“A otimização de tempo foi sensacional. Antes, preenchíamos duas partes. Eram códigos de procedimentos, número de carteirinha, confirmação de dados. Depois disso ainda era necessário realizar mais confirmações. Por causa do número de dados, o site acabava saindo do ar e era necessário repetir todo o procedimento. Hoje só preciso inserir o código do procedimento ou o nome e pronto”. Raquel Resende Rosa, líder de atendimento do Laboratório Lustosa.  

“O Novo Autorizador melhorou muito a nossa rotina. Antes, preenchíamos cerca de 20 campos. Hoje, só inserimos o número da carteirinha e pronto. Nosso único obstáculo vem sendo os fins de semana, quando o Autorizador para. E aí, quando não é possível acessá-lo, temos que voltar ao modelo antigo, o que atrasa o trabalho”, reflete Poliana de Almeida, supervisora de atendimento do Pronto Socorro do Hospital Mater Dei.  

“Antes, tínhamos tantos espaços a preencher que, frequentemente, víamos o site cair. Felizmente, desde que comecei a utilizar a nova versão do software, não tenho enfrentado esse tipo de situação”. Rosimeire Macedo Ferreira, coordenadora da área médica da Associação dos Empregados no Comércio de Minas Gerais (AeC Minas).  

Quer facilitar sua rotina também? Experimente o Novo Autorizador e comprove seus benefícios. A ferramenta está disponível no portal Cemig Saúde.