03/03/2016

Beneficiários terão nova oportunidade de escolher seus representantes nos Conselhos

Os beneficiários da Cemig Saúde terão novamente a oportunidade de escolher, num processo eleitoral democrático, seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Começou hoje, 15 de fevereiro o processo eleitoral para a escolha de dois membros titulares do Conselho Deliberativo e um do Conselho Fiscal – além dos respectivos suplentes e sucessores.

Todas as informações sobre o processo eleitoral podem ser consultadas no site das eleições, por meio deste link, e também foram enviadas via correio aos beneficiários ativos e assistidos.

Beneficiários ativos e aposentados têm o direito de votar e serem votados, ou seja, podem se inscrever como candidatos. As inscrições serão realizadas por meio de formulários próprios, que deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral e protocolizadas, em envelope lacrado, na Secretaria Geral da Cemig Saúde – Av. Barbacena, 472 – 8º andar – Barro Preto – Belo Horizonte – MG.

A partir das 8h do dia 16 de maio, o eleitor poderá votar pela internet ou pelo telefone, utilizando a senha pessoal e intransferível. A senha será enviada por via postal ou por meio eletrônico com as instruções para a votação.

Sua participação é muito importante!