16/09/2020

É hora de enviar seu aditivo de contrato

Você já encaminhou seu aditivo de contrato para a Cemig Saúde? É imprescindível que todos os nossos prestadores de serviço enviem o documento para estar em conformidade com a Operadora!  

O aditivo contratual foi criado devido às cláusulas propostas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrou em vigor no Brasil em agosto de 2020. Além de proporcionar mais segurança para a informação de todos, esse documento vai garantir que a Cemig Saúde siga as diretrizes da nova legislação.  

O aditivo foi encaminhado aos prestadores pela primeira vez no mês de abril, quando ainda era necessário enviar o documento físico para a Operadora. Agora, para facilitar ainda mais esse processo, quem está pendente vai receber novamente o termo aditivo, mas com a possibilidade de assiná-lo de forma eletrônica. Isso quer dizer que você não precisa mais encaminhar o documento físico para a nossa sede, fazendo tudo de maneira fácil, simples e segura.   

Se o seu contrato ainda está pendente, envie um e-mail para palmer.silva@cemigsaude.org.br informando os e-mails de quem assina como testemunha e de quem assina como representante legal e reenviaremos o termo para você.  

Lembre-se de ler o documento com atenção e assiná-lo em até dois dias úteis após recebimento. Quer saber mais sobre a assinatura eletrônica? Você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto ainda nesta edição do Cemig Saúde Online!