27/05/2021

Pronto Atendimento Online está com tempo de espera maior devido à alta demanda de Covid-19

Devido ao crescimento do número de casos de Covid-19 no Brasil, a fila de espera para atendimentos médicos vem registrando um aumento significativo.  

Essa situação também está ocorrendo com o Einstein Conecta, plataforma onde são realizados os atendimentos médicos do Pronto Atendimento Online da Cemig Saúde. Devido à alta demanda de pacientes com Covid-19, o tempo de espera para teleatendimentos pelo canal está maior do que o normal, podendo chegar a 30 minutos. A situação deve ser normalizada em breve.  

Recorra sempre ao Pronto Atendimento Online em caso de urgências leves e sintomas comuns à Covid-19, como febre, tosse seca e falta de ar. Dessa forma, você evita ir até um hospital e ficar exposto à Covid-19 e a ouras doenças. Mesmo em situações em que o tempo de espera do atendimento online esteja um pouco maior que o habitual, você estará aguardando em ambiente mais seguro.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.cemigsaude.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.