13/07/2021

Psicologia Viva agora conta com WhatsApp para tirar dúvidas dos beneficiários

Parceira da Cemig Saúde desde 2020, a Psicologia Viva é uma plataforma que oferece serviços psicológicos online por videoconferência. Assim, a Operadora oferece a seus beneficiários a oportunidade de se conectar com um psicólogo a qualquer momento e fazer terapia no conforto do próprio lar.

Buscando tornar o suporte e atendimento aos pacientes ainda mais ágil, resolutivo e assertivo, a plataforma agora conta com um número de contato por WhatsApp – (31) 99154 8292. Você pode acionar esse canal todos os dias, das 7h às 23h30, para tirar dúvidas, solucionar problemas no acesso ou agendamento, entre outras demandas relacionadas à plataforma.

Ao enviar uma mensagem, selecione a opção 2 – PACIENTE. Um atendente humano vai auxiliá-lo em todas as suas dúvidas e dificuldades. É importante ressaltar que o número é exclusivo para WhatsApp e, portanto, não recebe ligações. Só o utilize para enviar mensagens.

Além do novo canal de WhatsApp, você também pode entrar em contato com a equipe de atendimento da plataforma Psicologia Viva pelos seguintes canais:

  • Chat de Ajuda: disponível nos cantos inferiores dentro de todas as páginas da plataforma. É possível acionar o chat a qualquer momento;
  • Central de Ajuda e Ouvidoria: ideal para a resolução de dúvidas rápidas. Você pode conferir vídeos de passo a passo e instruções para encontrar as respostas que procura. É só clicar nos links: Central de Ajuda - Psicologia Viva e Ouvidoria PViva.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.cemigsaude.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.