17/12/2021

Saiba como será o funcionamento da Cemig Saúde durante as celebrações de final de ano

Devido à agenda especial de balanço de final de ano e das festividades de Natal e Réveillon, o funcionamento da Cemig Saúde sofrerá alterações nas próximas semanas. Confira como será nosso expediente. 

Canais de relacionamento 

20/12 (segunda-feira): encerraremos nosso atendimento (chat, atendimento presencial e fale conosco) aos beneficiários e prestadores as 16h.

21/12 (terça-feira): funcionamento normal de todos os canais.  

22/12 (quarta-feira): iniciaremos nosso atendimento (chat, atendimento presencial e fale conosco) aos beneficiários e prestadores as 11h30.

23/12 (quinta-feira): funcionamento normal de todos os canais. 

Caso seja necessário entrar em contato, a central telefônica e o autoatendimento via Whatsapp continuam funcionando normalmente.

Já nos dias 24 de dezembro véspera de Natal e 31 de dezembro véspera de Ano Novo, não haverá atendimento presencial na sede da Operadora e em todas as clínicas do Conexão Saúde (Belo Horizonte, Betim/Contagem e interior.

Nessas datas, também não haverá atendimento pelos canais Chat e Fale Conosco.  Durante o período, você pode entrar em contato com a Cemig Saúde pela Central de Relacionamento Telefônico: 0800 0309009 ou 3429-5200 (para ligações originadas de celular).  

O atendimento será normal entre 27 e 30 de dezembro e, após o feriado de Ano Novo, retomado a partir de 3 de janeiro de 2021. 

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