21/12/2021

Fatura digital para nossos prestadores

Sempre atenta as novas tendências digitais, agora a Cemig Saúde está recebendo as faturas (guias de SADT, guias de consultas, entre outras) via portal online. Com isso, não será necessário que o prestador envie o faturamento físico. Além de acompanhar as transformações tecnológicas, o novo formato otimiza e facilita o processo do faturamento.

A retirada da obrigação do envio de faturas físicas está acontecendo de forma escalonada, iniciando com os prestadores cuja contratação é por pessoa física (exceto os fisioterapeutas), depois com as clínicas médicas e não médicas e, por último, com os hospitais, cooperativas e fisioterapeutas. À medida que o projeto avança, os prestadores serão acionados pela Cemig Saúde.

O novo processo exigirá assinatura de um termo aditivo que será enviado pela Gerência de Relacionamento com os Prestadores. A equipe da Cemig Saúde entrará em contato para identificar o e-mail do responsável pela assinatura do contrato, pois desde o ano passado também atuamos com a assinatura digital para os contratos assistenciais junto à rede credenciada.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.cemigsaude.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.