03/01/2022

Cemig solicita nova proposta de plano à Cemig Saúde

Conforme comunicado encaminhado aos seus empregados e às entidades representativas no dia 30 de dezembro de 2021, a Cemig denunciou, com efeitos imediatos, o Acordo Coletivo Específico do Prosaúde Integrado, por não concordar com sua renovação automática em 01/01/2022. De acordo com a Companhia, o plano previsto continuará a ser ofertado, em caráter excepcional, até que haja a instituição de novo plano de saúde.

Diante disso, a Patrocinadora encaminhou à Cemig Saúde uma correspondência solicitando a renovação da proposta comercial relativa aos novos planos de saúde, oportunidade em que a Companhia manifestou o interesse na permanência da Cemig Saúde como fornecedora do plano de saúde para seus empregados.

É importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo plano atual continuarão a ser autorizados normalmente.

A equipe da Cemig Saúde está trabalhando para obter os melhores resultados e realizar a melhor entrega possível, de acordo com as condições estabelecidas pela Cemig.  Tão logo a Patrocinadora encaminhe novas informações, elas serão disponibilizadas em nossos veículos de comunicação oficiais.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.cemigsaude.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.