23/05/2022

Cemig Saúde recebe nova solicitação de proposta comercial por parte da Cemig

Prezando pela habitual transparência junto aos seus beneficiários, a Cemig Saúde informa que recebeu, no dia 16 de maio, uma correspondência da Patrocinadora Cemig, reiterando a solicitação de uma proposta comercial, já feita anteriormente, em 30 de dezembro de 2021, para o fornecimento de novos produtos de saúde para os empregados ativos e para os assistidos.

Na atual comunicação, a Cemig reforçou o seu intuito de permanecer com a Cemig Saúde como Operadora de plano de saúde para seus empregados ativos e assistidos, mas salientou que, caso a Cemig Saúde não apresente uma proposta comercial aprovada pelo Conselho Deliberativo da Operadora até o dia 10 de junho de 2022, a Patrocinadora se servirá da já citada correspondência, encaminhada em 16 de maio de 2022, como instrumento de denúncia ao convênio de adesão ao Prosaúde Integrado da Cemig, firmado em 2010. A Patrocinadora ressaltou que também está avaliando propostas de outras Operadoras de saúde.

Diante do exposto, a Cemig Saúde esclarece que as propostas de novos produtos já foram preparadas e serão levadas para deliberação do Conselho da Operadora na reunião do dia 30 de maio de 2022.

É importante ressaltar que os serviços oferecidos pela Cemig Saúde continuarão a ser prestados normalmente, até que sejam finalizadas as tratativas junto à Cemig. Pedimos a todos que permaneçam atentos aos nossos canais de comunicação, onde serão divulgadas as informações oficiais por parte da Operadora.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.cemigsaude.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.