14/07/2022

Autopatrocinado pode retornar ao PSI sem a exigência de tempo limite de permanência

Agora o autopatrocinado que desejar retornar ao Prosaúde Integrado da Cemig (PSI) pode fazer o processo sem limite de permanência no plano, nas mesmas condições do beneficiário patrocinado.  

O retorno do autopatrocinado pode acontecer independente do período em que ele saiu da empresa Patrocinadora do plano de saúde.  

Vale lembrar que o autopatrocinado, assim como os demais beneficiários, deve cumprir os demais critérios do regulamento do PSI.

Os interessados devem entrar em contato com a Central de Relacionamento Telefônico da Cemig Saúde por meio do número 0800 – 030 – 9009 ou por meio do chat da Cemig Saúde. Será enviado um formulário para preenchimento e a lista de documentos necessários para adesão ao plano.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.cemigsaude.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.