25/07/2022

ANS aprova novos produtos apresentados pela Cemig Saúde

Na última quinta-feira (21), os novos planos de saúde propostos pela Operadora foram aprovados pela Agência de Saúde Suplementar (ANS) após análise do órgão regulador.

Essa importante conquista corrobora o nosso principal compromisso: manter a prestação de serviços de saúde sem perda de continuidade e qualidade.

E agora?

A Cemig Saúde dará andamento no processo interno de implantação dos novos planos, como adequações no sistema, preparação das equipes de trabalho e negociações com a rede de prestadores. Em breve, essas novas opções serão divulgadas para os beneficiários, com possibilidade de inclusão de familiares até quarto grau.

Reiteramos que, de forma imediata, não há mudanças nos benefícios assistenciais ofertados pela Cemig Saúde, uma vez que o PSI continua da mesma forma. Todos os beneficiários podem ficar tranquilos, pois qualquer alteração que vier a ocorrer será comunicada de maneira prévia.

Relembre

O processo de desenvolvimento dos novos produtos foi iniciado após a Cemig solicitar à Cemig Saúde a apresentação de uma proposta comercial. Diante disso, a Operadora tem trabalhado continuamente para atender às expectativas dos beneficiários, como também na busca de soluções que viabilizem a manutenção dos contratos mantido com as Patrocinadoras.

A implantação dos novos planos de saúde, assim como o trabalho desempenhado pela Cemig Saúde, está pautada na transparência com os beneficiários. Por isso, fique atento aos nossos canais de comunicação. Em breve, divulgaremos mais ações.

Se você ainda tiver dúvidas, clique aqui.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.cemigsaude.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.