02/08/2022

Começou o recadastramento do dependente universitário!

Semestralmente é necessário atualizar o cadastro dos dependentes universitário junto à Cemig Saúde. Filhos ou enteados, com idade entre 21 e 23 anos e 11 meses, que estejam cursando o ensino superior, cursos técnicos ou tecnólogos, precisam ter seus dados atualizados até o dia 30 de setembro.

Esse processo, permite a manutenção do benefício do plano sem qualquer alteração no custo mensal dos dependentes. O prazo finaliza em setembro, mas quanto antes realizado melhor para evitar que problemas a documentação afetem o processo.

Caso a atualização não seja feita, ao término deste período a cobrança retroativa referente a julho, agosto e setembro é executada junto a mensalidade de outubro. Importante lembrar que, mesmo que a atualização sendo feita após o dia 30 de setembro, os valores não são reembolsados, sendo contabilizado somente para os meses seguintes.

Como fazer:

Acesse a Área do Beneficiário no Portal Cemig Saúde e envie o comprovante de matrícula do semestre atual pago ou a mensalidade paga, emitido pela instituição de ensino e com os seguintes dados.

  • Nome do Aluno
  • Nome do Curso
  • Nome da Instituição de Ensino

É fácil e rápido, faça o quanto antes!

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.cemigsaude.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.