21/07/2016

O beneficiário quer saber....

Como funciona o atendimento do PSI quando estiver fora do estado de Minas Gerais?  

Os atendimentos fora de Minas Gerais são feitos pela rede da Cassi, que administra o plano de saúde dos trabalhadores do Banco do Brasil, e por outras empresas com as quais a Cemig Saúde mantém convênio de reciprocidade.

Os beneficiários que residem fora do estado de Minas Gerais, em localidades onde não existem outros convênios de reciprocidade recebem o cartão da Cassi em sua residência. O cartão enviado não precisa ser desbloqueado e deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade com foto.

Nas demais localidades fora do Estado, a utilização do convênio poderá ser feita por meio da apresentação de um documento de identidade com foto que conste o número do CPF.

A rede conveniada da Cassi está disponível no site (www.cassi.com.br). Selecione o estado para o qual está buscando informações e, à direita da página, na seção “Encontrar  Credenciado”, selecione os campos necessários. O plano a ser escolhido é a primeira opção “Associados”.

Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com a Central Cassi por meio do 0800 729 0080.

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