Conexão Saúde
Conexão Saúde

Conexão Saúde Virtual

Nosso cuidado baseado na Atenção Primária à Saúde a um clique de distância!

Atenção Primária à Saúde

A nossa Atenção Primária à Saúde também é virtual! Você que reside em regiões onde não temos clínicas presenciais do Conexão Saúde, tem à disposição uma equipe multidisciplinar, com os mesmos profissionais de saúde, preparada especialmente para cuidar de você. E o melhor, no conforto da sua casa e sem nenhum custo adicional.

Como funciona?

Para a sua comodidade e conforto, atualmente o atendimento pelo Conexão Saúde Virtual é realizado por dois parceiros da Cemig Saúde, IRON e A3DATA, assim conseguimos oferecer um atendimento mais ágil e eficiente. Os atendimentos são direcionados de acordo com a região em que o beneficiário reside.

Clique no arquivo ao final da página para consultar qual prestador atende a sua região!

Você pode agendar consultas, tirar dúvidas de saúde, renovar receitas, entre outros serviços.

Se você é atendido pela A3Data/Maria Saúde, clique abaixo, de acordo com o sistema do seu celular.

"Maria
"Maria
Já para beneficiários atendidos pelo prestador IRON, clique abaixo.
"Prestador
E o que eu preciso fazer?

A adesão pode ocorrer de diferentes formas. A própria Cemig Saúde pode convidar o beneficiário e seu grupo familiar para participar, após detectar sua elegibilidade pelo serviço de busca ativa. Além disso, os próprios beneficiários do plano podem solicitar sua inclusão por meio do Fale Conosco ou dos nossos canais de atendimento:

"Home
0800 030 9009

Central de
Relacionamento

"Home
CHAT

Atendimento rápido
Acesse

Após a solicitação, um dos nossos prestadores entrará em contato para explicar os próximos passos e agendar a primeira avaliação.

Downloads