Institucional

Institucional

Conheça a Cemig Saúde

A Cemig Saúde existe para cuidar daquilo que todos nós temos de mais importante, a vida!Cuidar de pessoas é o que nos motiva a trabalhar todos os dias com dedicação. Assim, na hora em que o inesperado acontecer, estaremos prontos para atender, acolher e cuidar da sua saúde e daqueles que você ama.

Somos uma empresa de autogestão e, por isso, não temos finalidade lucrativa. Isso nos possibilita oferecer um serviço diferenciado e personalizado, desenvolvido especialmente para nossos beneficiários da Cemig e de outras empresas do grupo.

Nosso foco está em cada vida salva, em cada sorriso de agradecimento e em cada nova vida que ajudamos a trazer ao mundo. Por isso, nosso maior compromisso é cuidar para que você e sua família se sintam protegidos e tenham tranquilidade para se dedicar ao que realmente importa.

É por essa razão que procuramos inovar sempre, fazendo mais e melhor, pensando sempre no seu bem-estar e na longevidade do nosso plano. Afinal, queremos deixar uma Cemig Saúde ainda melhor para os nossos filhos e nossos netos.

Cemig Saúde
Nossas patrocinadoras

Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig)

Cemig Distribuição S.A. (Cemig D)

Cemig Geração e Transmissão S.A. (Cemig GT)

Cemig Saúde

Cemig SIM

Companhia de Gás de Minas Gerais S.A. (Gasmig)

Fundação Forluminas de Seguridade Social (Forluz)

Sá Carvalho